Milton Leite rebate Guerrero e diz que atacante faz ‘mimimi’

0
4

Atacante criticou a imprensa por apontar o Peru como azarão da Copa América

POR REDAÇÃO TUPI

Milton Leite, apresentador e narrador do Sportv, rebateu o atacante peruano Paolo Guerrero. O capitão do Peru na Copa América disse em algumas entrevistas que os comentaristas sempre deram o Uruguai e o Chile como favoritos nos confrontos com a seleção peruana. Na visão do centroavante, o Peru não estava sendo respeitado pela imprensa.

Milton criticou a postura de Guerrero e afirmou que é normal apontar um favorito no confronto e classificou a reclamação do atacante peruano como ‘mimimi’.

“A gente não pode nem dizer mais que um time é favorito em relação ao outro. Quando a gente diz que é favorito, não diz que vai ganhar o jogo, mas que é favorito. Você olha história, jogadores. Pega o que o Uruguai e o Chile tinham feito na Copa América e o que o Peru tinha feito, a gente diria que os primeiros eram favoritos. Talvez tenha servido até como um fator de mobilização para a seleção peruana. (…) Agora, que ‘mimimi’. A gente não pode nem dizer que um time é favorito mais”, encerrou.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.