MINISTÉRIO PÚBLICO aciona o Estado para evitar mais mortes de Tobienses por falta de regulação UTI.

0
236

No documento que será enviada ao governo do Estado, o promotor de justiça Dr Paulo José narra as cinco mortes de Tobienses por falta de UTI e cita que na data de ontem o Estado enviou uma viatura da Samu com defeito para transferir um outro tobiense o qual perdeu a sua vaga na UTI.

Esclarece, Dr Paulo José, que até amanhã por volta do meio dia haverá um abaixo assinado para a população aderir ao pleito.

 

Ofício 203- saúde – uti

Abaixo assinado

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.