MINISTÉRIO PÚBLICO instaura procedimento e solicita informações ao Município de Tobias Barreto sobre contratos/aditivos no transporte escolar

0
269

MP no Rádio

capa do hotsite

MINISTÉRIO PÚBLICO instaura procedimento e solicita informações ao Município de Tobias Barreto sobre contratos/aditivos no transporte escolar e chamamento público para contratos na gestão da educação.

Segundo o promotor de justiça, Dr Paulo José, tal procedimento visa esclarecer e apurar todas às circunstâncias de tais licitações. Ainda segundo o promotor , só após as explicações e documentações solicitadas chegarem, o Ministério Público poderá adotar às medidas pertinentes ao caso.

 

2ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA CÍVEL E CRIMINAL DA COMARCA DE TOBIAS BARRETO

 

 

Fonte: Ministério Público de Sergipe

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.