Depois de 20 anos Tobias Barreto elege dois Deputados Estaduais

0
192

O município de Tobias Barreto que não contava com nenhum deputado estadual, agora terá dois representantes na Assembleia Legislativa de Sergipe a partir do dia 1 de janeiro de 2019. No resultado oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% das urnas totalizadas em Sergipe, Diná Almeida (PODE) somou 20.168 votos e foi a 17ª deputada mais bem votada no estado, já Dílson de Agripino (PPS) somou 18.038 votos, 19º colocado.

Dílson de Agripino (PPS), 58 anos de idade, natural do município de Itabaianinha e prefeito de Tobias Barreto por duas vezes, buscava sua primeira eleição para Deputado Estadual.

Já Diná Almeida (PODE), de 64 anos de idade, natural de Tobias Barreto e novata na política tinha o apoio do seu marido o atual prefeito da cidade Diógenes Almeida. A mesma teve como diferencial a votação fora de Tobias Barreto. Diná Almeida que teve apenas 10.318 votos em Tobias Barreto 34,96%, conseguiu números expressivos por outros municípios do estado chegando a 20.168 votos.

Matéria: Jornalista Eduardo Góis – MTB 2311/SE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.