“No futebol tudo é possível”, afirma Léo Ceará sobre chance de classificação

0
14

Atacante do Confiança tem 16 gols no ano e é o vice-artilheiro do Brasileiro da Série C com 9 gols em 17 jogos. Ele falou também sobre o bom momento com a camisa do Dragão do Bairro Industrial

Por GloboEsporte.com, Aracaju

Quando o assunto é bola na rede, o mais apropriado para falar no Confiança é Léo Ceará. O atacante marcou duas vezes contra o Atlético no Acre, no último final de semana, e chegou a 16 gols na temporada.

Leonardo de Sousa Pereira, o Léo Ceará, é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 gols em 17 jogos, tem um a menos que Caio, do Botafogo-SP. No Grupo A, o camisa 9 do Dragão é o jogador que mais marcou até agora nesta fase inicial.

Depois de vetar as entrevistas com jogadores toda a semana passada, na tarde desta terça-feira a diretoria liberou e o “alvo” da entrevista foi justamente o goleador, que falou sobre o bom momento que vive com a camisa azulina, apesar de o time não estar tão bem na tabela quanto gostaria.

– Primeiramente tenho que agradecer a Deus pelo momento que estou passando no Confiança. Em relação ao jogo contra o Atlético-AC, nós sabíamos da importância, tínhamos ainda o risco de sermos rebaixados. Nós fomos com muita garra, acho que todos os jogos eu acho que esse foi o que corremos mais e graças a Deus saímos com o resultado positivo no final, ainda conseguimos escapar do rebaixamento e ficamos com chance de buscar a classificação no último jogo – afirmou Léo Ceará.

A missão do Dragão é difícil, mas não é impossível. É esse o pensamento do artilheiro da equipe na temporada. O time precisará vencer o Globo-RN por uma boa diferença de gols e ainda torcer contra o Santa Cruz ou contra o Botafogo-PB. Um deles precisará perder, além de o Confiança ter que golear o adversário no Batistão no próximo domingo, às 19h30. Lembrando que a probabilidade “menos complicada” é tirar a vaga do Belo, pois tem um saldo menor que o time proletário e ainda fez menos gols.

 A gente sabe que é difícil, né? Mas no futebol tudo é possível. O Juazeirense precisa da vitória para escapar do rebaixamento, então não vai ser um jogo fácil para o Botafogo-PB. E a gente precisa fazer nosso papel dentro de casa, que é vencer o jogo, gol a gol, já que a gente precisa ampliar o saldo, independente do outro resultado. Vamos trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo no sábado – comentou o artilheiro Léo Ceará.

– Não importa quem vai fazer o gol no sábado. Espero que seja a mesma entrega do jogo passado, quando fizemos três gols e tivemos até chance para fazer mais, que com fé em Deus conseguiremos um bom resultado. Não adianta ficar preocupado com o adversário e não fazer nosso papel dentro de casa. O mais importante é focar no nosso jogo e tentar fazer o melhor no sábado – finalizou o atacante do Dragão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.