NOVO ESPAÇO PARA O PARQUE DE DIVERSÃO FOI APROVADO

0
203

por: José Lopes (Lobo)

Toda cidade cresce demograficamente e os espaços públicos se tonam pequenos para conter tanta gente, sobretudo, crianças e adolescente. Tudo cresce, se transforma e se moderniza, só a mentalidade de alguns retrógrados permanece a mesma, chova ou faça sol. Uma cidade em expansão como Tobias Barreto, precisa estar sempre se atualizando para se adequar a nova realidade e as necessidades da população.

No quesito modernização da cidade, Diógenes Almeida tem acertado e pensando a frente dos seus adversários. As secretarias estão equipadas e funcionado com mais eficiência. O parque de diversão que não cabia mais na praça da Bandeira e incomodava os moradores, por estar muito próximo das casas, agora, funciona em um espaço amplo e com lugares de estacionamento para carros e motocicletas. Os proprietários dos parques têm como disponibilizar uma umamaior variedade de brinquedos para a inquieta e saltitante garotada se divertir à vontade.

As fotos compravam que o povo aprovou a localização do novo espaço. O parque de diversão, localizado nas proximidades do brejeirão, estava lotado na noite da última quarta-feira, o que deixe os opositores inconformados, mas o que importa mesmo, é o povo e a preocupação com as novas gerações. Que Tobias Barreto continue crescendo de maneira organizada e responsável.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.