NOVO ESPAÇO PARA O PARQUE DE DIVERSÃO FOI APROVADO

por: José Lopes (Lobo)

Toda cidade cresce demograficamente e os espaços públicos se tonam pequenos para conter tanta gente, sobretudo, crianças e adolescente. Tudo cresce, se transforma e se moderniza, só a mentalidade de alguns retrógrados permanece a mesma, chova ou faça sol. Uma cidade em expansão como Tobias Barreto, precisa estar sempre se atualizando para se adequar a nova realidade e as necessidades da população.

No quesito modernização da cidade, Diógenes Almeida tem acertado e pensando a frente dos seus adversários. As secretarias estão equipadas e funcionado com mais eficiência. O parque de diversão que não cabia mais na praça da Bandeira e incomodava os moradores, por estar muito próximo das casas, agora, funciona em um espaço amplo e com lugares de estacionamento para carros e motocicletas. Os proprietários dos parques têm como disponibilizar uma umamaior variedade de brinquedos para a inquieta e saltitante garotada se divertir à vontade.

As fotos compravam que o povo aprovou a localização do novo espaço. O parque de diversão, localizado nas proximidades do brejeirão, estava lotado na noite da última quarta-feira, o que deixe os opositores inconformados, mas o que importa mesmo, é o povo e a preocupação com as novas gerações. Que Tobias Barreto continue crescendo de maneira organizada e responsável.

 

Veja Também

Caminhos da Reportagem| Tobiense Adeilson Nogueira – Professor, escritor e jornalista foi destaque no programa.

O ilustre Tobiense Adeilson Nogueira, Professor, Escritor, jornalista participou ontem a noite de uma reportagem …

Open chat
Fale Conosco