Ex-prefeito Dílson de Agripino tenta pegar carona nas ações do atual gestor

0
176

Mesmo depois e eleito deputado, o ex-prefeito continua com os seus truques baratos para tentar tirar proveito nas ações do atual prefeito, Diógenes Almeida.

Durante a pré-campanha, Dílson de Agripino se utilizou de um ardil para angariar votos. Pediu para filmar as escondidas, as obras que seriam inauguradas no dia seguinte pelo prefeito, para atribuí-las a si.Sabendo que o governador viria para Itapicuru a pedido de Diógenes e da deputada Diná Almeida, para tentar resolver a questão da falta d’água no município, Dílson correu na frente um dia antes, e posou para fotos e em seguida publicou na sua rede social.

Mas foi o prefeito e a deputada Diná que tiveram força política para levar o governador até aquele município baiano, para tentar resolver e não fazer marketing pessoal. Depois do encontro e de ter falado com o governador da Bahia por telefone, Belivaldo chagas deixou agendado o encontro com a autoridade baiana, que se colocou à disposição para resolver o problema.

Enquanto isso, o grupo do ex-prefeito que não resolveu o problema nos seus oitos anos de mandato, passa horas embromando na sua rádio.

Fonte – https://www.jornalismo.online/2018/11/o-ex-prefeito-dilson-de-agripino.html?fbclid=IwAR0sSWIPDOsX_x2FPYOcCVPnNx9iOlXTVTAv9KQp04AiVuW8pErmO69xsgQ

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.