Ex-prefeito Dílson de Agripino tenta pegar carona nas ações do atual gestor

Mesmo depois e eleito deputado, o ex-prefeito continua com os seus truques baratos para tentar tirar proveito nas ações do atual prefeito, Diógenes Almeida.

Durante a pré-campanha, Dílson de Agripino se utilizou de um ardil para angariar votos. Pediu para filmar as escondidas, as obras que seriam inauguradas no dia seguinte pelo prefeito, para atribuí-las a si.Sabendo que o governador viria para Itapicuru a pedido de Diógenes e da deputada Diná Almeida, para tentar resolver a questão da falta d’água no município, Dílson correu na frente um dia antes, e posou para fotos e em seguida publicou na sua rede social.

Mas foi o prefeito e a deputada Diná que tiveram força política para levar o governador até aquele município baiano, para tentar resolver e não fazer marketing pessoal. Depois do encontro e de ter falado com o governador da Bahia por telefone, Belivaldo chagas deixou agendado o encontro com a autoridade baiana, que se colocou à disposição para resolver o problema.

Enquanto isso, o grupo do ex-prefeito que não resolveu o problema nos seus oitos anos de mandato, passa horas embromando na sua rádio.

Fonte – https://www.jornalismo.online/2018/11/o-ex-prefeito-dilson-de-agripino.html?fbclid=IwAR0sSWIPDOsX_x2FPYOcCVPnNx9iOlXTVTAv9KQp04AiVuW8pErmO69xsgQ

Veja Também

Sergipe tem mais de 86,6 mil casos da Covid-19 e soma 2.270 mortes pela doença

Sergipe registrou 251 novos casos da Covid-19 e confirmou quatro mortes causada pela doença, de …

Open chat
Fale Conosco