Oito recursos que o iPhone 7 tem e que o Galaxy S8 fica devendo

0
31

O Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus, novos celulares top de linha da Samsung, possuem ficha técnica de ponta e diversas novidades, como tela infinita e leitor de íris. Os smartphones, por enquanto, competem com o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, respectivamente, enquanto os prováveis iPhone 7S ou iPhone 8 não chegam. Eles foram apresentados na noite desta segunda-feira (17), durante um evento em São Paulo, com preço de lançamento a partir de R$ 3.999, mais do que o rival fabricado pela Apple.

Os telefones da Apple, no entanto, se diferenciam por possuírem recursos exclusivos, como o 3D Touch e a memória interna de 256 GB. Veja abaixo quais são as funções do iPhone 7 que o Galaxy S8 não tem, para que você avalie e compare os dois celulares. Vale lembrar que o TechTudo também já listou as dez coisas que o Galaxy S8 tem e que o iPhone 7 não oferece.

A Samsung mudou a proporção da tela com o objetivo de torná-la “infinita”, ocupando a maior parte da frente do telefone, para proporcionar uma melhor experiência em jogos e filmes. Com isso, o botão Home, que normalmente também é usado para leitor de digitais, foi retirado do Galaxy S8, movendo o leitor para a parte traseira do aparelho.

Já o iPhone continua com o botão Home na parte da frente, com o Touch ID, mantendo o mesmo padrão de seus antecessores. A diferença é que 7 e 7 Plus, o botão não é mais físico e conta com um sensor que detecta a presença do dedo e vibra, ou seja, ele não se move mais para dentro quando pressionado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.