Polícia desarticulada quadrilha que planejava onda de assaltos em Tobias Barreto

0
528

Na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, dia que movimenta milhares de pessoas que vem realizar compras em Tobias Barreto, capital sergipana das confecções e dos bordados, informações da Polícia Civil levaram a Força Tática do 11° Batalhão a realizar diligências em busca de quatro elementos que estariam na cidade para efetuar assaltos ao comércio e às casas lotéricas.

Após rondas desde o turno da manhã, os PMs identificaram o veículo dos suspeitos e fizeram o acompanhamento tático até que os mesmos se dirigiram até o conjunto Agripino Bernardo 2, quando, subitamente, os elementos desembarcaram do veículo e se homiziaram em uma residência.

A partir disso os policiais iniciaram a tentativa de abordagem, porém, foram recebidos a tiros e ocorreu o primeiro confronto, onde dois suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, enquanto outros dois fugiram pelos fundos da casa. Logo depois, um dos marginais que fugiram também entrou em confronto com a Polícia Civil, já na rua Geru, no centro da cidade tobiense, e também foi alvejado e morreu.

Os suspeitos que morreram cumpriam pena em liberdade e tem histórico criminal por assaltos a mão armada e tráfico de drogas. Inclusive, tinham poucos dias que receberam o benefício da progressão de pena.

 

 

Identificação dos suspeitos mortos em confronto:

 

– Geovanio Antônio Bita, 36 anos, de Aracaju

– Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, 38 anos, do Piauí

– José Anderson Santos Angelino, 28 anos, de Tobias Barreto

 

 

Com eles foram apreendidos um veículo Volkswagen Gol, placa de Recife, com restrição de roubo, e três armas de fogo nos calibres .38 e .32. O quarto elemento continua sendo procurado e a população pode contribuir anonimamente com informações pelo Disk Denúncia no telefone 180 da Polícia Cívil ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.