#OPOSIÇÃO Dilson de Agripino e César Prado são escolhidos pelo Cidadania, PSD, PSB e PT

0
86

Em convenções realizadas no dia 12 de setembro, os diretórios de Tobias Barreto do Cidadania e PSD homologaram a escolha de Dilson de Agripino e César Prado para disputar as eleições de novembro deste ano, recebendo ainda o apoio oficial dos partidos PT e PSB.

A escolha, aclamada por unanimidade dos membros do partido, recebeu o apoio de diversas lideranças dos dois partidos, como o Senador Alessandro Vieira (Cidadania) e o Deputado Federal Fábio Mitidieri (PSD). Além disso, o apoio dos partidos que irão compor a coligação, como o Senador Rogério Carvalho (PT), o ex-senador Valadares e do ex-Deputado Federal Valadares Filho, ambos do PSB.

O evento, que ocorreu de forma limitada devido à pandemia do novo coronavírus, ocorreu durante todo o dia e finalizou com um ato ao vivo transmitido pelas redes sociais.

O ex-prefeito Toinho Nery, a ex-prefeita Marly Barreto participaram evento.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.