OPOSIÇÃO VENCE A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TOBIAS BARRETO

0
130

Na manhã desta terça feira (06) de novembro, com grande expectativa aconteceu a eleição para mesa diretora da Câmara Vereadores de Tobias Barreto, distante 127 Km da capital. A eleição para a Mesa Diretora 2019-2020 foi bastante disputada nos bastidores. Foram inscritas duas chapas, sendo que a do agrupamento de oposição, que hoje é liderada pelo pelo Vice-prefeito de Tobias Barreto Gal de Filo saiu-se vitoriosa.

Com 8 votos a favor, 6 contra e 1 em Branco, foi eleito para presidente do Legislativo, o vereador Romildo Rodrigues do (PRP); para vice, a Vereadora Elisangela da Silva (PDT). Sem sobra de duvidas o atual prefeito de Tobias Barreto Diógenes Almeida do MDB, sai enfraquecido de todo este processo. Nos bastidores as articulações e as manobras políticas foram muitas, porém, hoje (06), dia da eleição, os integrantes da CHAPA B Oposição acabou vencendo todo o processo. A posse dos eleitos acontecerá na última Sessão do 2º Período Legislativo do ano em que se encerrará o 1º Biênio (2017-2018) e o respectivo exercício se iniciará em 1º de janeiro da Sessão Legislativa seguinte para o mandato de dois anos.

Ainda votaram na Chapa da Oposição os vereadores, Junior Cisneiros do PT – Partido dos Trabalhadores, Roberto Alves Matos do PP – (Partido Progressista), Verânio Rodrigues PT – (Partido dos Trabalhadores), Maria Vital de Macedo do PDT – Partido Democrático Trabalhista, Vereadora Impera Prado do PSL – Partido Social Liberal. Já o Vereador Magno Araújo do PV – Partido Verde votou em Branco.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.