PM resgata refém, prendem assaltantes e recuperam caminhão com carga roubada em Tobias Barreto

0
155

Na madrugada desta quinta-feira (08), Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão da PM/SE, suspeitaram da movimentação de um Ford Ka de cor branca, placa (QOX-0285), e de um caminhão Mercedez de cor vermelha, placa (PTL-7512), ao adentrarem o município de Tobias Barreto, através da divisa Sergipe/Bahia.

A partir dessa observação, ordenaram a parada do primeiro veiculo e este tentou empreender fuga, porém, foi alcançado pela viatura, sendo seus ocupantes abordados e estando entre eles uma vítima, identificado como Bruno, que fora assaltado enquanto dirigia o caminho no trecho rodoviário do povoado Loreto, em Rio Real, na Bahia, e feito de refém pelos bandidos.

Ato contínuo, os PMs foram ao encalço do caminhão e, após ordem de parada, os ocupantes pularam do referido veículo, vindo a empreenderem fuga por um matagal na saída da cidade de Tobias Barreto.

De todo o fato, foi apurado que o caminhão, com a carga de batatas, fora tomado de assalto, por elementos fortemente armados, no povoado Loreto, da cidade baiana de Rio Real, distante 73 quilômetros de Tobias Barreto.

Com isso, foram presos em flagrante de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade os seguintes suspeitos:

– Iandonai Souza Cruz Alves,  25 anos de idade, natural de Rio Real-BA

– Rafael Dantas Santos, 21 anos de idade, natural de Moita Bonita-SE

Os suspeitos portavam ainda uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira, que, juntamente com o ford Ka, o caminhão e a carga avaliada em R$ 40 mil também foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.