POLÊMICA NA XODÓ: DONO DE RÁDIO ESCLARECE DEMISSÃO DE LARISSA E DIÓGENES ACIONARÁ A JUSTIÇA

0
200

Os bastidores do programa “Turma da Xodó” ganharam o noticiário das últimas horas, depois que veio à tona o fato da radialista Larissa Rotay, que apresenta o programa musical, ter se recusado a abrir os microfones para o colega do noticiário jornalístico.

Durante o programa, estava acontecendo a inauguração do Mercado da Carne, na cidade de Tobias Barreto, obra esperada pela população e que, por isso, teve grande repercussão. Alheia a isso, Larissa não abriu mão do espaço e disse que abandonaria os estúdios caso o repórter insistisse.

E assim ela fez. Mas não sem antes esbravejar nos corredores da emissora que não aceitava a interrupção. O áudio dela viralizou, inclusive. Toda essa ação de Larissa levou à sua demissão.

Em entrevista à Luandê FM, Nelson Nascimento [dono da rede xodó] disse que a rádio é uma empresa comercial, que vive de informação e de negócios. Nelson também ressaltou que, apesar do sentimento de amizade por Diógenes, eles não costumam se falar com frequência, refutando, assim, a versão dela.

Nelson afirmou que Larissa, infringiu as regras da empresa. “O repórter foi até o local para noticiar o fato, pediu abertura, porque é diretriz da empresa dar prioridade à informação em tempo real, e eu não vou mudar isso”, ressaltou.

Diógenes Almeida preferiu não falar sobre o assunto, mas garantiu que tomará as medidas cabíveis, acionando na Justiça o Portal de Notícia, o autor da matéria e quem compartilhou.

Por Gerliano Brito

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.