Polícia prende radialista George Magalhães

0
70
    Radialista George Magalhães foi preso em Sergipe. Facebook George Magalhães

 

 

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Atendimento Grupos Vulneráveis (DAGV), prendeu o radialista George Magalhães. O conhecido profissional do rádio sergipano foi capturado na manhã desta quinta-feira, 13.

Segundo o portal Infonet, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou a prisão de George Magalhães durante cumprimento de mandado de prisão na residência do acusado.

O radialista é investigado desde o mês de agosto a respeito de denúncias feitas por uma mulher que o acusa por abuso sexual. A SSP sergipana revelou que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 do mês passado e que a vítima prestou depoimento e se submeteu a exames no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a SSP, a vítima pediu que a Polícia Civil não revelasse o teor do Boletim de Ocorrência ou detalhes do termo do depoimento.

Portal Infonet tentou entrar em contato com a defesa do radialista e com a emissora em que ele trabalha, mas não obteve êxito.

Fonte Infonet

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.