Pré-candidata a vice-prefeita de Poço Verde morre de infarto a caminho da Convenção

0
134

A pré-candidata a vice-prefeita de Poço Verde, Dona Elza, que integrava a chapa encabeçada pelo prefeito Iggor Oliveira, morreu nesta quarta-feira vítima de infarto fulminante.

Ela morreu a caminho do local em que foi realizada a convenção partidária. Ela seria confirmada candidata a vice-prefeita nesta quarta-feira. Dona Elza, como era conhecida no município, deixa o marido e três filhos.

O prefeito Iggor Oliveira concorre à reeleição em um grupo liderado pelo PSD. A chapa é comandado pelo grupo do ex-prefeito e ex-deputado estadual Everaldo de Oliveira.

O prefeito lamentou a morte da pré-candidata a vice-prefeita e garantiu honrar a memória da líder política.

“Meu coração, neste momento, está dilacerado. Quando definimos o nome de Dona Elza, recentemente, senti como se tivesse encontrado uma paz, um sentimento de uma mãe me ajudando a cuidar do nosso povo. Hoje, passei momentos com ela que nunca esquecerei e vi no seu semblante o brilho de quem estava radiante com as mensagens de apoio e incentivo que estava recebendo”, escreve Iggor Oliveira, que prestou solidariedade aos familiares de Dona Elza.

“Peço a Deus que a ilumine, fortalecendo o meu irmão Evislan, Seu Zeca, Laininha, Binho e todos os familiares. Não consigo imaginar a dor de um dia como esse. Siga em paz Dona Elza, muito obrigado por tudo que a senhora fez e confiou a mim. Honrarei a sua memória!”, conclui.

Por Redação
Foto: Divulgação

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.