PREFEITO ANUNCIA CONCURSO PARA MAIS DE 150 VAGAS

0
298

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, anunciou, nessa sexta-feira, 15, a publicação do Concurso Público no Diário Oficial do município. Segundo Diógenes, esse será um grande marco para o município.

“Esse dia realmente ficará marcado na minha história e na de Tobias Barreto, pois o concurso já é uma realidade! É através dele que todos poderão pleitear uma vaga no serviço público, conforme suas competências, num real sentido de isonomia. Agradeço à Procuradoria, ao Ministério Público, à Secretaria de Administração e a todos que se envolveram nesse processo”, disse Diógenes.

As inscrições para o concurso serão feitas a partir da próxima quarta-feira, dia 20, e serão disponibilizadas vagas para todos os níveis de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior.
Foram disponibilizadas mais de 150 vagas diretas para diversos setores, como Educação, Saúde, Obras, Assistências, entre outras áreas, sendo que, ainda existem cadastros reservas.

A SECOM informa que qualquer necessidade de atualização ou retificação de dados será exposto no Diário Oficial da Prefeitura, em suas Redes Sociais e por comunicados através da imprensa.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.