Prefeito de Tobias Barreto assina ordem de serviço para construção de praça

0
113

O prefeito Diógenes Almeida assinou na manhã desta terça-feira, 1º, na presença de secretários municipais e vereadores, a Ordem de Serviço que autoriza a construção da praça urbanizada do povoado Barriga. A obra, que recebe uma verba de mais de R$ 250 mil, tem 120 dias para ficar pronta.

A pedido da comunidade, a Gestão Municipal autorizou a inclusão de estacionamento pavimentado e alargamento das ruas. O projeto conta com piso em concreto, parque infantil, paisagismo e torres de iluminação, entre outros detalhes que certamente deixarão a comunidade satisfeita.

“Estou feliz que a comunidade do Barriga terá sua tão sonhada e merecida praça. A luta da Gestão Municipal junto ao Governo Federal foi grande, mas finalmente foram liberados os recursos do Ministério do Turismo para esta obra. É isto que essa gestão quer: entregar as obras completas, como a população merece!”, celebrou Diógenes.

Fonte e foto assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.