PREFEITO DE TOBIAS BARRETO AVALIA COMO POSITIVA VIAGEM A BRASÍLIA

0
55

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, foi um dos gestores que participaram da Marcha dos Prefeitos, que aconteceu em Brasília entre os dias 8 e 11 desse mês.

 

O prefeito esteve acompanhado dos secretários de Administração, Diógenes Júnior, e Allan Vinicius, de Obras. Todos empenhados, além de debater os temas da Marcha, em buscar recursos e projetos para o município.

Entre esses investimentos, segundo Diógenes Almeida, os prioritários envolvem abastecimento de água e habitação.

“A cidade passou, nos últimos meses, por uma grave crise hídrica, que só foi amenizada com a chuva dos últimos dias. Por isso, estamos buscando soluções a longo prazo, o que nunca aconteceu até entao”, ressalta o prefeito.

Com relação à habitação, o objetivo foi o de captar recursos para projetos de construção de casas. “Fizemos um levantamento e identificamos uma demanda de 1.900 residências. Nessa área, a informação foi de que o Governo está aguardando ter orçamento para novos projetos”, afirma Diógenes Almeida.

O saldo da viagem, que a comitiva garante ter sido bastante positiva, é a previsão de trazer para Tobias, em emendas paramentardes e projetos do Governo, investimentos da ordem de cerca de R$ 4 milhões. “Agora, é esperar e torcer para que sejamos atendidos”, ressalta.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.