EM BRASÍLIA, O PREFEITO DE TOBIAS BARRETO NÃO DORME NO PONTO!

0
167

Na última segunda-feira, 29, o Prefeito Diógenes Almeida, acompanhado do Governador reeleito, Belivaldo Chagas, viajou para Brasília – DF, em busca de emendas que beneficiem Tobias Barreto. Eles se reunirão com os Deputados Federais de Sergipe para discutir a destinação de emendas parlamentares para o ano de 2019. 


“Nesta terça, teremos um encontro com o governador reeleito e com a bancada federal, para tratar das emendas impositivas. Vamos levar solicitações já protocoladas nos gabinetes dos parlamentares, já que eles ainda serão os responsáveis pelos recursos de 2019. É muito importante participar desse encontro, principalmente porque precisamos de uma emenda impositiva de bancada que permitirá a construção de casas populares”, afirma Diógenes, Chefe do Executivo de Tobias Barreto.
A reunião será no gabinete da Senadora Maria do Carmo Alves.O Prefeito Diógenes Almeida fica em Brasília até a próxima quinta, 1º de novembro, e de lá, onde tem uma agenda intensa na capital federal, virá diretamente para Tobias Barreto, onde reinaugura às 18h, a Biblioteca Pública Municipal Francisco Barreto do Rosário que passou por reforma significante.Nesta terça-feira, 30, primeiro dia do Prefeito Diógenes Almeida e do Governador Belivaldo Chagas, em Brasília – DF estiveram no Ministério das Cidades buscando viabilizar a construção de casas populares, dentre outros objetivos pleiteados. Em seguida, estiveram no Ministério do Turismo em busca de liberação de recursos para viabilizar obras no Município de Tobias Barreto.“Será um corre-corre, mas estou muito confiante.” Destacou o Prefeito Diógenes Almeida se referindo a sua intensa maratona de compromissos em busca de benefícios para o nosso município.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.