PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA ENVIA PROJETOS À CÂMARA QUE ATUALIZA CARGOS E PISO SALARIAL DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

0
135

O início da gestão de Diógenes Almeida (MDB) à frente da prefeitura de Tobias Barreto foi difícil. Uma herança de Administração sucateada, com obras paralisadas, problemas perante a Previdência Social e Receita Federal, além de e uma desvalorização sem igual na história tobiense dos servidores públicos municipais era latente.

Mas, na manhã desta quinta-feira, 7, essa história começou a mudar.

É que, após diversas reuniões com servidores efetivos do Quadro Municipal, com destaque para a classe do Magistério, dos Agentes de Serviços, além dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, o prefeito Diógenes Almeida encaminhou para a Câmara Municipal projetos que beneficiarão essas categorias de funcionários municipais.

“Projetos esses que foram aprovados hoje em primeira votação e na próxima terça feira acontecerá a segunda e decisiva votação”, registrou o prefeito Diógenes, lembrando que são eles: atualização da tabela dos vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias; mudança do cargo de Agente de Serviços para o de Atividades Administrativa e o piso salarial do Magistério.

“Agora é com os Vereadores, que já aprovaram quase tudo em primeira votação e retomarão a análise dos projetos na próxima semana”. Finalizou Diógenes Almeida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.