PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA GARANTE CONCURSO PÚBLICO EM TOBIAS BARRETO

0
150

Desde o início da gestão do Prefeito Diógenes Almeida, a Prefeitura de Tobias Barreto vem se dedicando a realização do Concurso Público Municipal, a fim de atender a uma demanda reprimida ao longo desses 12 anos sem a realização do mesmo.

 

De lá pra cá, todas as providências legais vêm sendo tomadas pela Prefeitura de Tobias Barreto no sentido de realiza-lo sem prejuízos para a municipalidade nem para os munícipes de modo que venha atender efetivamente à necessidade real do município.

Sendo assim, busca-se num menor espaço de tempo possível, dentro do primeiro trimestre do ano vindouro, estar lançando o edital com número de vagas dos cargos, na medida em que for escolhida, na forma da lei, a empresa organizadora do concurso, durante período licitatório.

Concurso público é prioridade do Prefeito Diógenes Almeida desde o seu primeiro mandato, quando o município teve o seu primeiro concurso, numa prova concreta de que efetivar o funcionalismo é uma prioridade em seus governos desde que atenda as observâncias da lei. Neste segundo mandato não seria diferente, e desde que assumiu, em janeiro de 2017, que o Prefeito Diógenes Almeida vem buscando condições para realiza-lo.

As etapas serão previamente divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Tobias Barreto, bem como na imprensa local e órgãos competentes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.