PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA RETORNA DE BRASÍLIA-DF COM ÓTIMAS NOTICIAS

0
114

Em Brasília-DF, na companhia do Governador Belivaldo Chagas, desde a última segunda-feira, 29, o Prefeito Diógenes Almeida retorna hoje a Tobias Barreto, onde logo mais às 18h irá reinaugurar a Biblioteca Pública Municipal Francisco Barreto do Rosário que passou por uma significante reforma e está pronta para ofertar maior conforto e acessibilidade à população que se utilizar desse espaço cultural na educação do nosso município.

Durante sua estada na capital federal, o Prefeito Diógenes Almeida esteve visitando Ministérios, o Congresso Nacional, indo aos gabinetes de Deputados Federais e Senadores por Sergipe. Esteve também no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) onde esteve reunido com o Secretário de Estado do Planejamento, Rosman Oliveira, e o Diretor do FNDE, Dr. Dernival Neto.

Dentre as oportunidades pleiteadas, está à busca por recursos através da destinação de emendas impositivas, a retomada de obras, como a das creches no Município, dentre outros benefícios. Foi uma série de reivindicações que o Prefeito Diógenes Almeida pleiteou em diversos segmentos, em diversas áreas, e trás na mala bastante otimismo na busca da construção de uma Tobias Barreto melhor.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.