Prefeito se reúne com professores do IFS para criação de aplicativos de Celular para Gestão Pública

0
77

No inicio desta semana, o Prefeito Diógenes Almeida, reuniu-se com o Professor, Flaygner Matos Rebouças e o Coordenador Marcio de Melo, do IFS (Instituto Federal de Sergipe), que vieram apresentar o Projeto de Extensão dos Professores do IFS para desenvolver aplicativos de celular para a Gestão Pública com a ajuda dos alunos do IFS.

O objetivo dos aplicativos é estreitar laços entre o cidadão e a Gestão Pública, facilitando o fluxo de informações entre ambos, possibilitando ao cidadão acessar informações e serviços. Foi pensando nisso que o Secretário Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Elbert Santos (Neguita), procurou o IFS para o desenvolvimento do aplicativo para SECULT, mas que também serão desenvolvidos para as Secretarias Municipais de Obras e Saúde, porém é importante frisar que cada aplicativo será desenvolvido de acordo com as necessidades e peculiaridades de cada Secretaria.

A intenção da Gestão Confiança e Trabalho é ficar mais próxima da população, é por isso que procura sempre inovar, com boas ideias para aproximar você da Gestão Pública!

Estiveram Presentes: Os Secretários Municipais, Elbert Santos (Neguita) da Cultura, Bruno Vasconcelos da Comunicação Social, Aécio Chaves de Obras e Saneamento, representando a Secretária Municipal de Saúde, Emanuelly Hora a Coordenadora das UBS, Patrícia Gois e o estudante do IFS, Wolney Argolo.

 

Fonte: Secom Tobias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.