Prefeito Diógenes vai a Brasília para cerimônia do Prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ e buscar novos projetos

0
96

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, viaja a Brasília nesta terça, 4, para participar da cerimônia de premiação nacional da 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Ele representará o Estado de Sergipe, onde venceu no quesito ‘Desburocratização’, e concorrerá com 174 outros prefeitos do país na categoria.

O prefeito também tem o objetivo de apresentar algumas demandas do município aos parlamentares sergipanos e aos ministros de diversas pastas.

“Teremos uma agenda ampla em Brasília, com a premiação e à visita aos deputados, senadores e ministros. Tudo em busca de recursos e projetos para Tobias”, diz Diógenes.

Ao todo, o gestor apresentará mais de 20 propostas de convênios e emendas para projetos que vão desde a conclusão de obras até o atendimento a novas demandas.

Ele fica na Capital Federal até a sexta, 7.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.