UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO CURTUME VAI SER INAUGURADA NESTA SEXTA DIA 22

0
46

A Unidade Básica de Saúde do Povoado Curtume, obra que estava em estado de abandono desde o ano de 2014, será inaugurada na próxima sexta-feira, 22, as 16h, pelo Prefeito Diógenes Almeida.

 

Esta é a terceira UBS concluída das quatro deixadas abandonadas pela gestão anterior no município de Tobias Barreto.

Após o Prefeito Diógenes Almeida assumir a Administração Municipal, em 2017, as obras paradas e abandonadas passaram por auditoria e, em 2018, a obra dessa UBS foi retomada e, em menos de um ano, concluída.

A nova unidade faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Durante a inauguração, o Prefeito Diógenes e a Secretária de Saúde, Emanuelly Hora, farão a entrega também de um veículo 0 km e a implantação do gabinete odontológico na referida unidade.

A nova UBS vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.