PREFEITURA FARÁ LEILÃO DE MATERIAIS E VEÍCULOS NESTA SEGUNDA, 15

0
121
Auction gavel on a laptop.3d illustration
A Prefeitura de Tobias Barreto irá realizar um leilão de materiais e veículos no dia 15 de julho (segunda-feira), às 10h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Elias Felipe, nº 221.
Os 40 lotes participantes incluem diversos itens que já não servem mais ao Município: sucatas de equipamentos, televisor, monitores, nobreak, fogões, condicionadores de ar, impressoras, freezer, bebedores, cadeiras e outros materiais, além de sucatas de motocicletas e veículos recuperáveis. Os bens já podem ser vistoriados pelos interessados até esta próxima sexta-feira, 12, das 09h às 12h e das 14h às 16h, nos seguintes endereços: Galpão do Distrito Industrial, Garagem Brejerão.
As aquisições ocorrerão a partir de um lance mínimo, especificado no edital, e o vencedor de cada item será a pessoa que efetuar o maior lance. O licitante deve pagar 50% (cinquenta por cento) de sinal no ato da arrematação, e o restante deve ser pago até o dia seguinte, 16 de julho (terça-feira), caso contrário perde os direitos sobre o item e o sinal já pago.
 O edital e todas as informações acerca do leilão estão disponíveis no portal eletrônico da prefeitura www.tobiasbarreto.se.gov.br/licitacoes e do leiloeiro que irá conduzir as atividades, Sóstenes de Almeida Rabelo www.realizaleiloes.com.br

SECOM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.