PT de Tobias Barreto apoia candidatura de Diná Almeida a deputada estadual

0
84

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Tobias Barreto oficializou a adesão à campanha da deputada estadual Diná Almeida, do Podemos, esposa do prefeito da cidade, Diógenes Almeida, MDB. Segundo o presidente do diretório, professor Franco Ramos, a adesão foi natural, já que ela faz parte da coligação que está com o PT na majoritária.

 

“O grupo de Diná, que é o mesmo de Diógenes, apoia o candidato ao Senado do PT, Rogério Carvalho; apoia a candidata a vice-governadora do PT, Eliane Aquino, e apoia o candidato a presidente do PT. Então, foi uma decisão natural. Não havia motivo para não apoiá-la”, afirma o professor Franco Ramos.

 

De acordo com o presidente, os companheiros do PT concordaram com a decisão e não houve qualquer constrangimento em virtude de terem feito parte da sigla o ex-prefeito de Tobias e maior adversário de Diógenes, Dilson de Agripino. “Na verdade, Dilson abandonou o PT. Traiu o partido, traiu Lula, Déda, Eliane, e foi para um agrupamento inimigo histórico do PT. Então quem criou a situação foi ele”, afirma.

 

Franco Ramos define a aliança como “a junção do útil ao agradável”. “Conversamos com Diógenes e, nessa conversa, ele explicou que o grupo dele e de Diná apoiam os candidatos do PT, então nosso apoio local acaba fortalecendo tanto o grupo quanto o partido”, justifica. Franco Ramos é filiado ao PT há 22 anos e preside o diretório municipal de Tobias Barreto pela terceira vez.

Fonte: JL Politica 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.