REDE XODÓ EMITE NOTA DE REPÚDIO SOBRE NOTÍCIA DE DEMISSÃO

Veja Nota de Repúdio emitida pela Rede Xodó de Comunicação quanto à publicação em torno da demissão da radialista Larissa Rotay.

0
435

A Rede Xodó de Comunicação vem por meio desta repudiar de forma veemente as publicações feitas por alguns sites quanto a demissão de sua colaboradora. De antemão, cumpre esclarecer que como regem as concessões de radiofonia, o foco do nosso trabalho sempre foi a prestação de serviços à população quer seja por meio de entretenimento ou jornalismo, portanto, não estamos à serviço de grupos políticos como dito.

Ademais, salientamos que no momento da contratação de qualquer profissional, sempre informamos que não temos lado político. Assim, prefeitos, ex-prefeitos, secretários e demais autoridades políticas têm o mesmo espaço em nossa programação.

Observamos também que os portais sequer ouviram o contraditório, o que denegriu a imagem de uma empresa que a cada dia consolida seu trabalho justamente por pregar a ética e a imparcialidade.

Por fim, lembramos que as paixões políticas e assuntos pessoais não devem interferir em assuntos que desabonem a honra da Rede Xodó de Comunicação.

Por Daniel Villas-Bôas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.