REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DISCUTIU ESTRATÉGIAS PARA APRIMORAR O COMBATE AO COVID19

0
218

Na manhã desta terça feira, 21, várias autoridades compareceram na reunião pública organizada pelo promotor de justiça, dr Paulo José, no intuito de debater e aprimorar o combate ao Covid 19.

Entre as pessoas presentes, a secretaria de saúde , Emanuely Hora que explanou detalhadamente as ações da pasta. Estiveram presentes vereadores da comissão da saúde, Elisangela Campos, Magno Araújo e Ronildo Rodrigues além do diretor da CTTU, polícia militar entre outras autoridades.

A reunião aconteceu em um clima apolítico e amistoso com sugestões acatadas, prontamente pela secretária de saúde .

Ficou acertado uma maior fiscalização por 10 dias no comércio em geral, criação de barreiras sanitárias, fechamento de praças e pontos de aglomeração a exemplo da Lagoa da porta, também pelo prazo de 10 dias.

Ainda ficou esclarecido que apenas uma pequena parte dos valores recebidos pelo município é de destinação da saúde e da assistência social no combate ao Covid 19, o restante é destinado a compensação de perdas tributárias para tanto comprometeu se o município em 48h aprimorar tais dados no portal da transparência.

De acordo com o promotor a reunião de hoje provou que se todos se unirem sem disputas políticas desnecessárias quem ganha é a população com mais efetividade de seus representantes e gestores como de fato ocorreu nessa produtiva audiência.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.