SE DEPENDER DA GESTÃO, CONVÊNIO SERÁ RENOVADO COM ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS✔

0
193

O secretário de Administração Diógenes Júnior convidou representantes e o presidente da Associação de Estudantes Universitários para uma reunião nesta terça-feira, 14. Isto porque em virtude de travamentos impostos pela Câmara de Vereadores ao Orçamento de 2020, a Prefeitura se encontra impedida de firmar novo convênio com a associação para repasse de recursos.

A Procuradoria garantiu que vai tentar anular judicialmente os atos que prejudicam os estudantes. “Não existe objeção alguma por parte da Prefeitura e isso ficou muito claro para os estudantes. Nós queremos resolver. Havendo decisão favorável por parte da Justiça, o Executivo vai firmar de forma imediata o convênio com a Associação”, frisou Diógenes Júnior.

https://www.facebook.com/prefeituradetobiasbarreto/

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.