SEMÁFOROS DO CRUZAMENTO DA DESO RECEBEM REPAROS E VOLTAM A FUNCIONAR 🚧🚦

0
60

Os técnicos realizaram os reparos necessários nos semáforos do cruzamento da Deso, que apresentou problemas elétricos oriundos de sistema de cabeamento – cabos de condução subterrâneos – antigo e precário.
Identificando o problema, os técnicos realizaram a troca dos fios, já desgastado pelo tempo e também pela ação das últimas chuvas, que culminou, inclusive, com curto circuito em diversos componentes do equipamento de controle semafórico.

Em virtude da programação de segurança, o semáforo se encontra com sinalização de advertência intermitente. Mas o semáforo já está funcionando normalmente.

#GestãoEficiente #CTTU #ProblemaResolvido

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.