Sergipanas garantem ouro em dose dupla durante Copa de GR no Chile

0
14

Sergipe esteve muito bem representado durante a Copa Alemania de Ginástica Rítmica realizada nos dias 12 e 13 deste mês, no Chile, onde as atletas do Club Sportivo Sergipe de GR – CTE Thalyta Almeida, conseguiram, entre outros resultados, duas medalhas de ouro e uma de prata.

Logo no primeiro dia de competição as representantes sergipanas garantiram feitos importantes, como a atleta Letícia Oliveira, que conquistou o primeiro lugar no aparelho maças, além da 3° colocação geral na categoria juvenil. Na categoria pré-infantil, medalha de prata para Marilia Gabriela em mãos livres e Maria Beatriz, ficou com o bronze em mãos livres e 4° lugar geral na categoria infantil. No último dia a ginasta Aessa Siqueira fechou a Copa literalmente, com chave de ouro sagrando-se campeã geral na categoria pré-infantil Elite. Mesmo as que não conseguiram medalhas tiveram boas pontuações.

Para a técnica Thalyta Almeida que acompanhou a delegação, o resultado superou as expectativas. “O nível das ginastas concorrentes foi muito elevado e eu sabia o quanto seria difícil conquistar algum podium, mas, as nossas meninas foram muito determinadas e, além de técnica, elas demonstram garra e venceram. Todas, até as que não conseguiram medalhas são vitoriosas porque, no mínimo, ganharam experiência numa competição internacional”, concluiu.

Torneio Nacional de GR em SP

Mal acabou uma competição e um outro grupo  do CTETA já segue viagem. Desta vez o destino é São Paulo-SP, onde participarão do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, ao longo de toda esta semana. Estarão participando, com grandes chances de medalhas, as ginastas Maria Micacela (9) e Lorena Souza (10) do pré-infantil, além de Cristal Caldas (16), da categoria adulto – nível 1.

Fonte: ASCOM CTETA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.