Urgente – Sergipe conta com 291 homens do PCC (Primeiro Comando da Capital)

0
87

PCC se expande em “franquias” e leva guerra para outros estados

Investigação revela estratégia de disseminação territorial do grupo e como as lutas entre facções fizeram o número de homicídios explodir em alguns estados

 

Um levantamento feito por um dos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), uma espécie de censo da facção criminosa dentro e fora das unidades prisionais, obtido com exclusividade pelo R7, revela que existem 3.411 membros do grupo nos Estados do Ceará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins.

Por meio de uma ligação efetuada no dia 12 de dezembro de 2017 às 15h22, o integrante da facção conhecido como “Boy” comunica o levantamento semanal de cinco Estados para outro membro do PCC.

De acordo com o telefonema, 2.036 pessoas integram a facção no Ceará. Em seguida, o integrante diz que existem 427 membros em Pernambuco. Por sua vez, Sergipe conta com 291 homens e Tocantins, 657. Boy informa, também, que “faltou apenas o Estado do Alagoas”, mas que “já está providenciando”.

Fonte: R7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.