Suspeito de envolvimento com tráfico morre em confronto com a polícia na porta de casa

0
67

Foto – Delegado Fábio Alan Pimentel 

Reincidente pelo mesmo crime, um jovem identificado por Hélio Jonadabe Souza Silva foi morto a tiros na porta de casa,  no município de Tobias Barreto (SE), nesta quinta-feira, 8, segundo a polícia civil da cidade, ao reagir à abordagem policial.

Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito de tráfico de drogas e estava com arma e entorpecentes em casa. Os policiais haviam ido cumprir uma operação deflagrada nesta quinta-feira, quando houve o confronto.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, o suspeito já tinha sido preso em 2017 pelo mesmo crime, e em 2015 por tentativa de homicídio. Os policiais receberam a informação de que ele estava com arma e drogas na própria casa.

Por Daniel Villas-Bôas, da redação Xodó News 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.