Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com policiais em Tobias Barreto

0
787

Na manhã desta quarta-feira,4, foi deflagrada uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade de Tobias Barreto (SE), que culminou em troca de tiros entre o traficante identificado como Yure Costa 23 anos e policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan.

A operação tinha como objetivo, a prisão do jovem acusado por tráfico de drogas e homicídio, porém no momento da ação que ocorreu no bairro Suti, o rapaz que estava em posse de uma arma de fogo, acabou reagindo e atirou contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Atingido, ele acabou sendo socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.

Na residência da tia do acusado onde ele se escondia, foram encontrados cerca de 40 buchas de maconha já embaladas para venda, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas contra os policiais.

Por Daniel Villas-Bôas, com informações do repórter Elenilton santos, o rapidão da notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.