Tite diz que tem contrato com a CBF até 2022

0
110
COPA AMÉRICA

Na véspera da final da Copa América, Tite diz que tem contrato com a CBF até a Copa de 2022

Treinador falou sobre ausência de Neymar, crescimento do Peru e possível saída para China

POR REDAÇÃO TUPI

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, concedeu entrevista coletiva, na noite deste sábado, no Maracanã, na véspera da final da Copa América contra o Peru. O treinador abordou diversos temas. Confira abaixo.

Especulação de saída para China

“2022 é o contrato, após a Copa do Mundo. É o contrato que Tite manteve com a CBF”.

Reclamação das críticas

“Crítica não é ser contra alguém. É opinião, visão diferente. O que questiono é informação errada. Aí, vocÊ tem dois viéis do incompetente ou do maldoso”.

Percalços na Copa América

“Excelência é uma prática. É diária. Os problemas aconteceram, foram inevitáveis e foram até mais do que eu imaginava. Não pode não ter competitividade no trabalho”.

O que espera da final

“Eles são muito diferentes. Chegam como equipe que mereceu chegar na final. Quando a gente enfrentou o Peru, a gente vinha com o desempenho que não esperava. O placar foi elástico. As duas equipes chegam fortalecidas. A final é o aspecto técnico, tático, físico, e emocional. É quem merecer mais”.

Ausência de Neymar

“Neymar é diferenciado, é top-3. Faz coisas com velocidade impressionante. Conjunto tem que estar forte. Se não aparecer Neymar, aparecer o Cebolinha. E David Neres”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.