Tobias Barreto: Gestão Municipal investe na maior feira de confecção do Brasil

0
302

Neste domingo, dezenas de ônibus trouxeram turistas, revendedores e sacoleiros de diversos municípios baianos para fazer compras

O município de Tobias Barreto, a “Capital Sergipana dos Bordados”, é conhecido pelo comércio de confecção. A indústria e os bordados artesanais têm grande impacto no desenvolvimento econômico local, gerando emprego e fomentando o turismo. E a Feira da Coruja, maior feira de confecções do Brasil, chama a atenção pela grande variedade de produções têxteis e bons preços. Vale frisar, inclusive, que essas produções são distribuídas para várias cidades e estados.

Neste domingo, dezenas de ônibus trouxeram turistas, revendedores e sacoleiros de diversos municípios baianos para fazer compras. “A Gestão Municipal tem incentivado bastante esse potencial comercial, organizando o local e garantindo conforto e segurança de todos que por ela transitam. É notória a satisfação dos feirantes e do público”, frisa Gerliano Brito, secretário de Comunicação.

O espaço possui centenas de estandes que comercializam artigos diversos de confecções (cama, mesa e banho, artesanato, enxovais completos e vestuário) desde a tarde do domingo até o final da manhã seguinte, chegando a receber semanalmente entre 50 e 100 ônibus de diversos lugares. A Prefeitura tem investido na divulgação da feira e no acolhimento dos comerciantes e clientes, o que tem contribuído bastante para atrair ainda mais pessoas.

A Feira da Coruja tem início por volta das 17h do domingo e segue em plena atividade até o dia seguinte.

Fonte e foto assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.