TOBIAS: PROJETO DA SECRETARIA DE SAÚDE VENCE PRÊMIO NACIONAL 💙🚑🏥👨🏻‍⚕🥇

0
226

O Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, com mais de 5.800 inscritos, foi realizado em Brasília na última semana.

Dentro do evento, foi realizado também a ‘Mostra Brasil Aqui Tem SUS’ que selecionou 500 experiências exitosas em todo o país, entre elas, a de Tobias Barreto.

O trabalho apresentado pela gestão do município concorreu com milhares de outros e foi, entre os sergipanos, o único que ganhou prêmio, com o Projeto “Criando Asas”.

“É um projeto de acompanhamento do Nasf, voltado para crianças especiais, autistas e com paralisia cerebral”, explica Emanuelly Hora, secretária municipal de saúde.

A coordenadora do Nasf, Verônica Lemos, foi quem apresentou o projeto à banca examinadora, que julgou todos os trabalhos e selecionou 80 em todo o país e em várias categorias.

“Foi uma experiência única, muito gratificante para nós que estamos aqui representando o município, porque já fazia um tempo que Sergipe não levava nenhum prêmio para casa, e esse ano nós conseguimos colocar o Estado entre os premiados em boas práticas”, ressalta Emanuelly.

#MaisUmPrêmio #SaúdeQueRepresenta

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.