Traficantes atiram contra policiais militares numa blitz em Tobias Barreto e um suspeito morre no confronto

0
532

O fato ocorreu na noite da quarta-feira (15 de abril), quando Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE realizavam blitz rotineiras nas proximidades do povoado Roma, em Tobias Barreto, a 130 quilômetros da capital sergipana.

As blitz nessa localidade estão acontecendo já a algum tempo, devido à incidência de roubos, tráfico de drogas e até o registro de um rapto, utilizando o acesso rodoviário entre a cidade dos bordados e o município de Itabaianinha.

No caso em tela, os PMs avistaram uma moto Honda Pop, de cor vermelha, vindo em direção ao bloqueio Policial e deram voz de parada ao condutor, que estava acompanhado de um passageiro, momento em que os suspeitos sacaram armas de fogo e efetuaram disparos contra a guarnição, iniciando a troca de tiros.

Alvejados, os marginais caíram com a motocicleta e um deles conseguiu fugir pelo matagal, já o comparsa, identificado posteriormente como Pedro Lucas Santana, da cidade de Poço Verde, foi socorrido ao hospital da cidade, onde evoluiu a óbito. Com Lucas, foram apreendidos um bornal com 50 pinos cheios de cocaína e um revólver calibre .38 com cinco munições, duas delas deflagradas durante a tentativa de rompimento do bloqueio. Também foi apreendida a motocicleta usada no crime.

A população pode contribuir com informações relativas a está ou demais ocorrências, ligando para o Disk-Denúncia, no número 181 da Polícia Cívil ou pelo 190 da Polícia Militar.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da PMSE

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.