TRAGÉDIA – Filho da radialista Izabel Cristina morre num acidente de trânsito

0
796

Um agente de trânsito identificado como Carlos Alberto Macedo Silva, 29 anos de idade, morreu após colidir a moto que pilotava em um carro na noite desta quarta-feira 28/11, em Tobias Barreto, no centro sul do estado de Sergipe.

 

Segundo informações de um amigo da vítima que estava em uma outra motocicleta e presenciou o acidente, disse que Carlos Alberto foi fechado pelo o carro e não teve tempo de frear. Ainda de acordo com informações, minutos depois do acidente o condutor do veículo se evadiu do local.

A colisão aconteceu na Avenida Dr. Airton de Andrade. O carro e a motocicleta seguiam na via no sentido conjunto Agripino. Já nas proximidades do Ginásio do (SESI), o motorista do carro acessou um retorno proibido para fazer o caminho inverso e acabou colidindo com a moto que vinha logo atrás.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra uma placa de sinalização e caiu sem vida sobre uma ciclovia. Pedestres que viram o acidente acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local, que já encontraram Carlos Alberto sem vida. O caso foi registrado na Delegacia regional da cidade e o corpo da vítima fatal, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.

 

TOBIAS ESTÁ ENLUTADA.

Agente de Trânsito de 29 anos, identificado como, Carlos Alberto C. Marcelo Silva. Como é triste, a notícia de que alguém que você quer bem, não estará mais presente em nosso dia a dia. Aqui os meus sentimentos a família do amigo (BETO) um jovem querido, no auge da vida, aproveitando cada instante ao lado dos amigos e familiares. Aqui o meu sentimento a família, Izabel Cristina Costa Macedo Macedo mãe, seu Heririo pai e as irmãs, pessoas que conheço a muitos anos e que tem o meu carinho e respeito. Guardo lembranças de Betto Jonathan quando eu ainda trabalhava na rádio clube ao lado de sua mãe e ele um garoto, correndo pela sala dos pais e depois, brincando com os amigos, com um sorriso lindo, um coração puro e espalhando o bem. Aqui as minhas orações e os mais profundos sentimentos. Vá em paz amigo querido,e que o espírito de luz fortaleça cada um que o conhecia. O que ficará será a lembrança de sua alegria e do respeito as pessoas. Descanse em paz!

 

Por Junior Ribeiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.