Trecho da BR-235 é interditado após rompimento de barragem

0
124

Trecho fica localizado entre as cidades de Jeremoabo (BA) e Carira (SE).

Por volta das 11h da  manhã desta quinta-feira, 11 de julho, uma barragem localizada na cidade baiana de Pedro Alexandre, distante 435 quilômetros, se rompeu. Conforme a Superintendência de Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), o problema decorreu das fortes chuvas que atingem a região. Em virtude do rompimento, diversos imóveis localizados no Povoado Quati foram inundados.

A Sudec acrescenta, que por volta das 12h20, foi recomendado aos moradores do município de Coronel João Sá, vizinha à Pedro Alexandre, que os mesmos venham a deixar suas casas.

Na BR-235, entre as cidades de Jeremoabo (BA) e Carira (SE), as águas subiram quase 2 metros e atingiram a ponte sobre o Rio do Peixe. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a via.

Não há registros de feridos.

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.