Tremor de terra é registrado em municípios sergipanos

0
106

Um tremor de terra foi registrado em alguns municípios sergipanos na manhã desta quarta-feira (9). A confirmação foi do Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora os tremores no Nordeste.

O professor da UFRN, Eduardo Menezes, informou o abalo sísmico foi inicialmente originado na cidade de Ribeirópolis, mas os efeitos podem ter sido sentido em um raio de 25km da região. Ainda de acordo com ele o abalo foi de intensidade leve.

Moradores de Malhador relataram ter sentido os efeitos do tremor por volta das 5h50.

Este é o segundo termor registrado no estado em menos de um mês. O último foi sentido em Gararu, Propriá, Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Amparo de São Francisco.

Por G1 SE

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.