Três acusados por tráfico de drogas de Tobias Barreto foram presos por policiais militares da Bahia com o apoio do delegado Fábio Alan Pimentel

Polícia militar da Bahia lotados na 6ªCIPM prendem traficantes Sergipanos com o apoio da delegacia Regional de Tobias Barreto

 

A operação que tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas, contou também com o apoio da Soit 21 CIPM/Cipó-BA, policiais militares do 5° Pelotão Olindina, 4° pelotão em Itapicuru e da Delegacia Regional de Tobias Barreto (SE), sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel.

 

Os acusados identificados como, Isac Pedro e o casal Daniel vulgo “Peloco“, e sua namorada Lydia Santos, são moradores do Bairro Suti em Tobias Barreto Sergipe e estavam transportando uma quantidade de entorpecentes que seriam para abastecer o tráfico de drogas no município Sergipano. Com o trio foram encontrados cerca de 75 gramas de cocaína pura, que após uma mistura iria render cerca de 300 pinos de cocaína para os traficantes e uma quantia em dinheiro.

 

De acordo com o delegado Fábio Alan, os acusados confessaram que o destino da droga seria o município de Tobias Barreto e que eles eram comandados pelo traficante yure Costa, morto em troca de tiros com a polícia no início deste mês na cidade Sergipana. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Olindina-BA, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Relembrem o caso)

O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira,26, em Olindina-BA.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Verifique também

URGENTE: Justiça de Tobias Barreto determina o cancelamento de carreata do candidato Dílson de Agripino

O único candidato majoritário que não atendeu à recomendação do Ministério Público para suspender as …