Três acusados por tráfico de drogas de Tobias Barreto foram presos por policiais militares da Bahia com o apoio do delegado Fábio Alan Pimentel

0
101

Polícia militar da Bahia lotados na 6ªCIPM prendem traficantes Sergipanos com o apoio da delegacia Regional de Tobias Barreto

 

A operação que tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas, contou também com o apoio da Soit 21 CIPM/Cipó-BA, policiais militares do 5° Pelotão Olindina, 4° pelotão em Itapicuru e da Delegacia Regional de Tobias Barreto (SE), sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel.

 

Os acusados identificados como, Isac Pedro e o casal Daniel vulgo “Peloco“, e sua namorada Lydia Santos, são moradores do Bairro Suti em Tobias Barreto Sergipe e estavam transportando uma quantidade de entorpecentes que seriam para abastecer o tráfico de drogas no município Sergipano. Com o trio foram encontrados cerca de 75 gramas de cocaína pura, que após uma mistura iria render cerca de 300 pinos de cocaína para os traficantes e uma quantia em dinheiro.

 

De acordo com o delegado Fábio Alan, os acusados confessaram que o destino da droga seria o município de Tobias Barreto e que eles eram comandados pelo traficante yure Costa, morto em troca de tiros com a polícia no início deste mês na cidade Sergipana. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Olindina-BA, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Relembrem o caso)

O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira,26, em Olindina-BA.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.