Turista de Sergipe tem celular roubado durante cortejo no Rio Vermelho

0
178
Foto: Varela Notícias

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Uma turista de Sergipe, que atualmente está morando em Cruz das Almas, teve o celular roubado durante o cortejo em homenagem à Iemanjá, que acontece no Rio Vermelho neste domingo (2).

A situação foi presenciada pela equipe do VN. Policiais militares, que realizam ronda no local, conseguiram alcançar o meliante, que foi apresentado na 7ª circunscrição policial da delegacia territorial do bairro. A vítima preferiu não comentar o caso.

Policiais militares que realizam ronda no local conseguiram alcançar o meliante

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.