URGENTE – Dílson de Agripino poderá ter os direitos políticos suspensos…

IRREGULARIDADES

Deputado estadual responderá por improbidade administrativa

Ex-prefeito e atual deputado estadual, Dílson de Agripino, está sendo processado por improbidade administrativa. As ações são em razão da existência de irregulares encontradas pela Promotoria Pública da época em que ele foi prefeito do município.

O Ministério Público Estadual já ajuizou diversas ações na justiça estadual contra o ex-prefeito ,e em três delas, ele está denunciado por contratação irregular em cargo de comissão, burlando assim a regra constitucional do concurso público; licitação irregular para reforma de escolas municipais, bem como o não esclarecimento do destino das verbas do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Além dos processos na justiça estadual, também há inquéritos na policial federal e ações na justiça federal em razão de condutas irregulares também praticadas pelo atual deputado na época em que administrou o município.

Ao final dos processos, Dílson poderá ter os direitos políticos suspensos, pagar multa e ser proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais, além do ressarcimento integral do dano.

Fonte: NE Notícias

Deputado estadual responderá por improbidade administrativa

Verifique também

URGENTE: Live da Verdade revela suposto esquema criminoso sobre habite-se na gestão do ex-prefeito Dílson de Agripino

🚨 ESQUEMA CRIMINOSO DOS GRANDES! Durante a transmissão de uma live no Facebook, na noite …