URGENTE – Incêndio atinge propriedades rurais às margens da Rodovia Antônio Carlos Valadares

0
79

O fogo destruiu parte da vegetação, moradores da região, dizem estarem perplexos com a proporção do incêndio.

 

Um incêndio ocorrido neste domingo, 25 de novembro de 2018, atingiu uma área de caatinga, além de varias pastagens e propriedades rurais que ficam às margens da Rodovia Antônio Carlos Valadares. O fogo atingiu as fazendas Serraria e Serra Bonita que ficam entre os povoados Boiadeira e Nova Brasília. As chamas, deixou um rastro de destruição e causou pânico entre os moradores do local.

 

Um morador da região informou a nossa reportagem, que o incêndio foi violento e com as altas temperaturas e vento forte, chegou rapidamente próximo as residências assustando moradores e causando destruição por onde passou. O corpo de bombeiros foi acionado para tentar conter as chamas.

 

O fogo destruiu parte da vegetação, mas ainda não há informações sobre o tamanho da área afetada. O vento forte dificulta o trabalho no local. Sete bombeiros atuam no combate às chamas. Segundo informações preliminares, o incêndio teria começado depois que dois proprietários de terra fizeram queimadas em seus pastos. Como ventava muito o fogo se alastrou para as fazendas vizinhas, causando um grande prejuízo. Populares no local, se dizem perplexos com a proporção do incêndio.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.