Ministério Público oficiou a empresa Deso para explicar e regularizar em 48h o fornecimento de água potável

0
369
capa do hotsite

O Ministério Público de Tobias Barreto, oficiou a Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso para explicar e regularizar em 48h o fornecimento de água potável na cidade.

Segundo o promotor de justiça, Dr Paulo José, algumas notícias deram conta que nos últimos dias muitas localidades em Tobias Barreto estão com fornecimento deficiente ou mesmo total falta de água.

Informa ainda Dr Paulo José que existe processo judicial e procedimento administrativo no Ministério Público visando sanar a deficiência no fornecimento de água na cidade, inclusive, com termo do presidente da Deso.

2ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA CÍVEL E CRIMINAL DA COMARCA DE TOBIAS BARRETO

 

 

Fonte: Ministério Público de Sergipe

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.