URGENTE: Mulher tenta entrar em presídio de Tobias Barreto com drogas escondidas em salsichas

0
188

Nesta terça-feira (25), policiais penais do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto (SE), flagram uma mulher tentando entrar na unidade com drogas escondidas em salsichas.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), cerca de 449g de maconha e 25g de cocaína iriam para um interno, mas a droga foi descoberta quando a suspeita passava no aparelho de scanner de bagagem.

Após os flagrante, a mulher foi detida a direção da unidade prisional iniciou os procedimentos cabíveis neste caso.

Por G1 SE

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.