PF Realiza Operação E Cumpre Mandados Em Residência De Vereadores Em Tobias Barreto

A Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão no início da manhã desta sexta-feira (25) no município de Tobias Barreto, no Sul sergipano.

Por G1 SE

 

De acordo com a PF, a ação é relacionada a uma investigação que apura uma suposta compra de votos nas eleições 2018. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a operação.

As primeiras informações são de que os agentes estão cumprindo mandados de busca na residência de dois vereadores. Os agentes estiveram na residência do vereador Veranio e em seguida na casa da vereadora Elisângela, esposa do ex-vereador Beta.

Segundo a vereadora Elisângela, os agentes informaram que o endereço procurado não era o  indicado no mandado. Com isso, os agentes se retiraram.  A  vereadora esclareceu ainda que os agentes não estiveram dentro de sua residência, que bateram à sua porta, mas pediram desculpas porque ela não é alvo da operação.

Ao todo foram cumpridos três mandados de busca e apreensão contra parlamentares investigados por suposta compra de votos na eleição municipal de 2018. O inquérito corre sob sigilo e a PF não divulgou mais detalhes sobre a ação. 

O Ministério Público Federal informou que a ação foi solicitada pelo Ministério Público Eleitoral e corre em sigilo.

 

A PF também não forneceu o nome dos investigados. Veja a atual composição do Legislativo de Tobias Barreto: 

 

https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2020/09/25/policia-federal-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-no-sul-sergipano.ghtml

Verifique também

URGENTE: Ministério Público solicita fim das carreatas em Tobias Barreto

Ministério Público de Tobias Barreto , através do promotor de justiça,  curador da saúde,  Dr Paulo …