URGENTE: Presidente da Câmara Romildo Rodrigues Poderá ter problema com o Tribunal de Contas.

Chegou até o conhecimento da nossa redação que a câmara de Tobias Barreto, no ano de 2019 na Gestão do Vereador o Sr. Romildo Rodrigues, está descumprindo normas pactuadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e poderá sofrer punições ou até mesmo o Vereador terá suas contas Julgadas Irregulares.

O Presidente Romildo Rodrigues, neste ano de 2019 não encaminhou para o Poder Executivo os Balancetes contendo as descrições dos Gasto da Casa Legislativa. Como manda O artigo 12, inciso II da Resolução do TCE 201/2011 e artigo 15, §2º da resolução nº 325/2019. ” § 2º Até o dia vinte de cada mês deverá a Câmara Municipal enviar à Prefeitura cópia dos balancetes contábeis referente ao mês anterior. ”

Uma fonte me informou que mesmo o Poder Executivo Municipal solicitando de forma harmoniosa os Balancetes, o Presidente Romildo Rodrigues, não obedeceu e não encaminha os Balancetes. “Fico a me perguntar o que será que o senhor Romildo tem a esconder? Que preferi não cumprir o que determina O tribunal de contas e ter Problemas futuros.

Uma fonte me contou que o poder executivo já tomou providencias e encaminhou em caráter de urgência duas denúncias para o Tribunal de Contas informando o descumprimento e informando também indícios de Fraudes contra a ordem Orçamentaria da Câmara de Vereadores. O presidente já foi notificado e tem ciência das Denúncias. Aguardem cenas dos novos capítulos.

Temos que ficar de olho bem abertos, afinal! É dinheiro público que o senhor Romildo Rodrigues administra, e se não quer presta contas, algo pode ter.

Verifique também

URGENTE: Ministério Público solicita fim das carreatas em Tobias Barreto

Ministério Público de Tobias Barreto , através do promotor de justiça,  curador da saúde,  Dr Paulo …